Venha Visitar Foz do Iguaçu e suas Maravinhas

Venha Visitar Foz do Iguaçu e suas Maravinhas
Clique na Imagem acima e veja uma Panorâmica de 360 graus das Cataratas do Iguaçu

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Ruas e Avenidas esburacadas

Da mesma forma que comentamos anteriormente neste Blog sobre as calçadas de Foz do Iguaçu, estamos também identificando algumas ruas asfaltadas ou com calçamento de pedra em péssimo estado, inicialmente estou relatando o estado da Rua Ariquemes, gostaria receber mais relatos e comentários sobre o assunto, muito obrigado.
Constantemente são ocasionados prejuízos nos veículos da nossa população, principalmente na suspensão dos mesmos e o que é pior, quase sempre ocasionando em graves acidentes com vitimas, algumas fatais. Estas ruas e avenidas esburacadas encontram-se nestes estados devido aos serviços mal executado e inspecionados anteriormente, e como já sabemos a população é quem paga através de seus impostos. Pois bem, não o bastante, pagamos novamente para depois realizarem a recuperação destas ruas e avenidas, os chamados "tampa buracos", o procedimento adotado é simplesmente paliativo, não se preocupam em elaborar um serviço de qualidade, apenas colocam piches nos buracos, os quais são compactados de forma inadequada e logo em seguida o transito é liberado para a circulação dos veículos, sem  ao menos deixar com que o piche endureça, e tem mais, como o transito é liberado antes dos serviços estarem prontos, os veículos circulam por cima destes piches, que espalham nos paralamas e aderem a pintura dos veículos, deixando novamente o proprietário com mais este prejuízo. Não dá pra entender como as autoridades vê estas questões, gostaria de saber o motivo destas atitudes, todos estão cansados de escutar alguns ditados populares, tais como:  "Quem esta com pressa come crú e quente" ou "Vai de vagar que estou com pressa".
Abaixo mostro algumas fotos tiradas por mim mas que a população esta cansada de ver em nossa cidade todos os dias:
  • Rua Ariquemes, Jardim Curitibano III, este trecho da rua tem grande tráfego de veículos, principalmente de ônibus coletivos (circulares):

Um comentário:

  1. Rubinho, estes fatos relatados por você é observado em toda a cidade de Foz do Iguaçu, além de poder ocasionar possíveis acidentes o prejuízo com os veículos são grandes. Muito bem lembrado, parabens

    ResponderExcluir