Venha Visitar Foz do Iguaçu e suas Maravinhas

Venha Visitar Foz do Iguaçu e suas Maravinhas
Clique na Imagem acima e veja uma Panorâmica de 360 graus das Cataratas do Iguaçu

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Atendimento dos Serviços Público em Foz do Iguaçu e ou em cidades Brasileiras

Porque os serviços públicos essências, tais como: Energia Elétrica, Saneamento Básico (Tratamento da água, Esgoto, limpeza e lixo), Transportes Urbanos, entre outros... Em Foz do Iguaçu e na maioria das cidades Brasileiras, possui individualidade e descentralização no atendimento ao público, porque não destinar um único local, onde todos os órgãos públicos pudessem ter seus escritórios para realizar atendimentos a população, inclusive com assistência neste mesmo local de agências ou postos bancários para pagamento de contas entre outros, com isto facilitaria a nossa vida, pois com a correria do dia a dia das cidades de porte médio e grande faz com que a população não tenha tempo o suficiente para a solicitação de serviços e ou resolver problemas.
Algumas empresas fornecem serviços via Internet, mas estes serviços são básicos, do tipo tirar 2ª Via de Contas.
Hoje se você necessitar de novos serviços de fornecimento de água, luz e outro você têm que ir pessoalmente a uma destas empresas para solicitar o pedido de serviço, e a distância entre uma empresa com a outra é muito grande e quem não possui veículo próprio é bem pior, fazendo com que você perca de um a dois dia atrapalhando e sua vida pessoal e profissional. A área técnica (a executora dos serviços), não haveria necessidade da permanência nestes locais, somente os serviços de atendimento (escritórios) ao público seriam necessários.
Espero que esta situação seja revista e tomadas providências para beneficiar nossa população que cada vez mais vive situações de estresse neste nosso pais.

2 comentários:

  1. Boa tarde,como fazer pra entra em contato, com vc pelo chat???voce pode esplicar???obrigado

    ResponderExcluir
  2. Quando estiver a palavra "LIVRE" quer dizer qye estou on-line, é só clicar no Link com meu nome "Rubens Thomazi" e abrirá uma janela a parte de chat. Obrigado

    ResponderExcluir