Eu e minha esposa estivemos no Posto de Saúde "Lancaster" para consulta, e novamente comprovamos que a realidade continua, funcionários sem treinamento para poder atender a população e desamparadas pela organização, a forma de tratamento continua com desprezo e muitas vezes com desconhecimento e desorganização no tramite de prontuários e na ordem do fluxo do atendimento dos pacientes.
Outra observação deve-se a situação de abandono do Posto de Saúde "Lancaster", pintura e a edificação predial estão em péssimo estado de conservação, além destes agravantes folhetos informativos são aderidos de qualquer forma deixando um visual feio e danificando as pinturas das paredes e grades desta edificações, as calçadas estão com danificadas e irregulares, veículos são estacionados em cima das calçadas, o Posto de Saúde possui estacionamento próprio para ambulâncias e médicos, mas observei que logo os profissionais mais instruidas e que lidão com a população enferma, tais como alguns médicos e funcionários deixam seus carros em cima das calçadas impedindo a passagem de pedestres (idosos, bebes com carrinhos, cadeirantes, entre outras pessoas) tendo que enfrentar as ruas correndo risco de vida, sem mais comentários, é só você ir até o local e constatar o que estou falando.
Espero que a Prefeitura de Foz tenha uma equipe fiscalizadora e preparada para enxergar os pontos fracos da Saúde, para que a população não sofra mais pela falta de atenção, pelos desgastes pela espera dos atendimentos, das condições de risco a vida devido as vias de trânsito da população nestes locais e pela mal conservação do património público.
O objetivo principal deste BLOG é deixar registrado de forma sugestiva assunto que possam provocar a melhoria de nossa cidade, visa o bem estar de seus moradores e visitantes que procuram em Foz do Iguaçu a sua natureza exuberante que Deus desenhou primorosamente. Participem, Sejam Bem Vindos
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Gostaria de saber qual seria a reação daqueles que recepciona a população nos Postos de Saúde caso estive-se do outro lado, ou seja, como paciente ao invez de atendente.
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